Dourado, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (16) 3345-9000

Segurança Pública - Quarta-feira, 13 de Setembro de 2017

POLÍCIA MILITAR CONQUISTA NOVA VIATURA

O veículo Fiat Palio Weekend será utilizado no patrulhamento e demais ocorrências

POLÍCIA MILITAR CONQUISTA NOVA VIATURA

A Polícia Militar de Dourado conquistou uma nova viatura para o atendimento de ocorrências no município. O veículo, um Fiat Palio Weekend, já está pronto e equipado com rádio, sirene, GPS especial e todos os aparatos necessários para o patrulhamento e demais ocorrências.

A viatura foi conquistada através do Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Segurança Pública. Desde o último mês, o Governo já entregou mais de 1.000 viaturas em todo estado, esta ação faz parte de um programa de incremento dos equipamentos da PM, para reforçar a estrutura do órgão, principalmente no setor de patrulhamento.

O prefeito de Dourado Juninho Rogante esteve junto ao Sargento Patrick da Policía Militar, conhecendo a nova conquista do município. “A viatura servirá para reforçar o policiamento nas áreas urbanas e rurais da cidade, mais uma conquista entre o governo estadual e municipal. Essa parceria é muito positiva, ainda mais se tratando de segurança pública, os resultados ficam ainda melhores”.

Juninho também fez questão de destacar o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar no município. “Infelizmente a taxa de criminalidade vem aumentando e atingindo, mesmo que em menor escala, até as cidades pequenas como Dourado, por isso e de se elogiar e destacar o trabalho realizado pelo nosso efetivo da PM, que é muito eficaz e prestativo junto ao cidadão, ” finalizou.

O Sargento Patrick destacou a conquista. “Essa nova viatura irá ajudar muito o nosso trabalho, uma conquista a ser exaltada, levando em conta que entre os municípios que compreendem o nosso batalhão regional, apenas Dourado e São Carlos foram contemplados, sendo que nossa cidade vizinha tem cerca de 200 mil habitantes. ”

Com a conquista deste novo veículo, agora o Destacamento da Policia Militar de Dourado conta com 3 viaturas para o patrulhamento.

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:32:17