Educação - Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023

Escola Monteiro Celebra Formatura!

Escola Monteiro Celebra Formatura!

Ontem à noite, a Escola Municipal de Educação Fundamental (EMEF) Antônio Monteiro Novo resplandeceu com a conclusão dos estudantes do 5º ano. Sob a calorosa recepção da Diretora Ana Cláudia Marin e da Coordenadora Pedagógica Renata Paloschi, o evento foi permeado por alegria e entusiasmo.

Diversas autoridades prestigiaram a cerimônia, incluindo o Prefeito Gino Torrezan, o Diretor Ricardo do Departamento de Educação, a Assessora Pedagógica Vanessa Justi, o Diretor Rodrigo Galli do Departamento de Esporte e Lazer, a Vereadora Tânia Ortiz, o Brigadista Rodrigo Sena e sua esposa Erika Sena.

Os alunos, professores e pais foram homenageados pelo Prefeito Gino, que expressou sua satisfação, enaltecendo o comprometimento e dedicação ao longo do ano letivo.

Certificados da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) foram entregues aos estudantes que conquistaram medalhas.

A festividade encantou a todos com emocionantes apresentações de música e dança, culminando com os alunos compartilhando cartazes sobre a evolução humana e discutindo a importância da educação, sonhos e ideias inspiradoras.

Encerra-se um ciclo para esses jovens alunos, que darão início a uma nova jornada escolar.

A Prefeitura Municipal parabeniza a equipe da Escola Monteiro pelo ótimo trabalho, envolvendo alunos, familiares e todos os presentes na celebração desta maravilhosa jornada educacional.