.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Educação - Segunda-feira, 11 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Entregas de uniformes na rede municipal de ensino em Dourado

O Prefeito Gino Torrezan e o Diretor da Educação, Ricardo Fattore, acompanharam a entrega de uniformes em toda rede municipal de Dourado.


Entregas de uniformes na rede municipal de ensino em Dourado

Entregas de uniformes na rede municipal de ensino em Dourado

Ontem, 11 de março, marcamos mais um importante passo na valorização da educação em Dourado. Os uniformes das escolas municipais foram entregues com sucesso, proporcionando não apenas vestimenta adequada, mas também um senso de pertencimento e identidade para nossos alunos.

O Prefeito Gino Torrezan e o Diretor da Educação, Ricardo Fattore, estiveram presentes durante a entrega, reforçando o compromisso da administração com a qualidade da educação em nossa cidade.

O Prefeito Gino Torrezan expressou profunda gratidão pela recepção sempre calorosa das diretoras, coordenadoras, funcionários e, principalmente, dos alunos, que nos recebem com entusiasmo a cada visita. "É esse carinho que nos impulsiona a trabalhar incansavelmente pelo futuro de cada criança douradense", disse o Prefeito.

Em conversa com as crianças, o Prefeito Gino Torrezan destacou a importância de cada uma delas para a construção de um futuro melhor.

"A Prefeitura de Dourado se orgulha em participar dessa etapa tão importante, investindo na formação de cidadãos conscientes e preparados para os desafios do amanhã, como reflete o lema presente nos uniformes," disse o Prefeito.

O Diretor da Educação, Ricardo Fattore, agradeceu o empenho e dedicação de todos envolvidos em garantir que nossas escolas ofereçam o melhor ambiente de aprendizado possível. "Sabemos que a educação é a chave para o desenvolvimento de nossa sociedade, e juntos, continuaremos trabalhando para proporcionar oportunidades de crescimento e sucesso para todos os nossos alunos," disse o diretor.

Já fizemos a entrega dos materiais e hoje os uniformes, que seja apenas o começo de muitas outras conquistas e avanços em prol da educação em Dourado.

Unidos, construiremos um futuro ainda mais promissor para nossa cidade e para as gerações que virão.

 

 

 

 

 

 


 

114 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.