Educação - Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023

EMEF Antônio Monteiro Novo celebrou com emoção o encerramento do ano letivo.

Na última quinta-feira (7 ), a EMEF Antônio Monteiro Novo celebrou com emoção o encerramento do ano letivo.

O evento, realizado na quadra poliesportiva da Monteiro, contou com belas apresentações musicais e a calorosa recepção da Diretora Ana Cláudia Marin e da Coordenadora Pedagógica Renata Paloschi, que receberam com carinho familiares e amigos dos alunos.

Dentre os convidados presentes, o Diretor Ricardo Fattore, do Departamento de Educação, a Assessora Pedagógica, Vanessa Justi, o Diretor Rodrigo Galli, do Departamento de Esporte e Lazer, a Presidente da Câmara Municipal Rita Buzzá, o Vereador Brás Desajacomo, a Coordenadora da Casa Abriga, Constanza Munhoz, do Conselho Tutelar, Luzia Brito e Rodrigo Sena, da Defesa Civil.

Durante o evento, foram entregues certificados aos alunos premiados na OBMEP, enfatizando suas conquistas medalhistas. A alegria e os aplausos demonstraram o orgulho compartilhado por colegas, amigos, familiares, professores e todos os presentes.

As apresentações que se seguiram foram emocionantes e alegres.

As expressivas apresentações foram uma manifestação vívida da emoção e dedicação dos estudantes, revelando o talento que floresce em cada um deles.

Parabéns a todos os envolvidos, especialmente às professoras que se dedicaram a transformar este momento em algo verdadeiramente especial.