Educação - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

Formatura 5º anos da Escola EMEF Dr. Luiz Antônio Ferreira Malheiro

Formatura  5º anos da Escola EMEF Dr. Luiz Antônio Ferreira Malheiro

Formatura  5º anos da Escola EMEF Dr. Luiz Antônio Ferreira Malheiro

Ontem, 6 de dezembro, celebramos com emoção a formatura dos alunos dos 5º anos da Escola EMEF Dr. Luiz Antônio Ferreira Malheiro, no município de Dourado.

A noite foi marcada por lindas apresentações dos alunos dos 5º anos, que encerraram um ciclo especial em suas vidas educacionais. A escola foi o palco dessa celebração, com a presença calorosa de familiares, amigos e autoridades locais.

Danças com ritmos empolgantes protagonizados pelos alunos, contagiaram a todos os presentes, tornando a cerimônia ainda mais especial.

O Prefeito Gino Torrezan, o Diretor Ricardo Fattore, do Departamento de Educação, a Assessora Pedagógica Vanessa Justi, Wilson Lolis da Defesa Civil e a Coordenadora Pedagógica Elaine Gregório, juntamente com as representantes do Conselho Tutelar, prestigiaram com orgulho esse momento único.

Durante a cerimônia, o Prefeito Gino Torrezan expressou sua gratidao pelo ótimo trabalho da Diretora Toninha, da Coordenadora Pedagógica Elisângela Moraes, das professoras, e parabenizou toda equipe da Malheiro e, é claro, os brilhantes formandos.

Parabéns a todos os envolvidos por tornar este evento um sucesso, repleto de amor, respeito e ensinamento.

A formatura dos alunos é um marco que ficará eternizado em nossas memórias.

Desejamos aos formandos uma nova jornada repleta de conhecimento e conquistas.

Que cada passo dessa caminhada seja guiado pelo amor à aprendizagem e pela busca constante pelo saber.