.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 25 de Janeiro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agricultura sustentável em nossa região!

Reunião desta terça-feira, 25, foi extremamente importante para o assunto


Agricultura sustentável em nossa região!

Agricultura sustentável em nossa região!

 

Nesta terça feira, 25, dando continuidade às ações do Programa Desenvolve Dourado, houve uma conversa bastante produtiva entre o Prefeito Gino Torrezan, a Diretora do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Veridiana Guimarães von Haehling, o Diretor do Departamento de Planejamento, Ricardo Lutti, além de representantes de duas instituições muito importantes para desenvolvimento local: o Sindicato Patronal Rural e a APROJAPE – Associação dos Produtores Rurais do Vale do Rio Jacaré Pepira.

 

O Sindicato Patronal Rural esteve representado pelo Presidente Dudu Verillo, pela Secretária Executiva Cintia Paloschi e pela estagiária Letícia Monteiro Miranda, equipe que não tem poupado esforços pra proporcionar inovações, cursos para os produtores rurais e outras atividades de interesse local.

 

No encontro, o Presidente da APROJAPE, Edinho Montenegro, que esteve pela segunda vez em nosso municípío, recebeu uma carta de anuência que expõe que Dourado se compromete a ser parceiro e colaborar em todos os processos de arranjos produtivos que forem de interesse dos produtores locais com ações em andamento em toda a região.

 

Os temas abordados foram os eixos de atuação da APROJAPE. São eles: florestas multifuncionais, grãos orgânicos, café especial, plataforma de negociação e mel.

 

São portas abrindo para o nosso município e muitas oportunidades em vista para a produção agrícola.

422 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.