Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 15 de Junho de 2023

FORMATURA DAS TURMAS 3.0 DO CURSO PROFISSIONALIZANTE

Celebração ocorreu no Centro de Educação Profissionalizante, localizado no antigo Salmer

FORMATURA DAS TURMAS 3.0 DO CURSO PROFISSIONALIZANTE DE MARCENARIA E ELETRICISTA RESIDENCIAL, OFERECIDOS PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADO.

A dedicação aos estudos e a força de vontade para entrar qualificado no mercado de trabalho, foram determinantes para os alunos dos dois cursos profissionalizantes ofertados pela Prefeitura Municipal de Dourado.

As aulas começaram em fevereiro e, na noite de terça-feira (13/06), às 19h,aconteceu a formatura dos novos profissionais das seguintes áreas: MARCENARIA E ELETRICISTA RESIDENCIAL.

A cerimônia, teve a presença do Prefeito Gino torrezan, parceiros, professores dos cursos, além de amigos e familiares dos formandos, onde foram entregues os certificados de conclusão do curso.

Duas cômodas fraldário foram confeccionadas pela turma de marcenaria, uma foi dada de presente ao Prefeito Gino Torrezan, que encaminhara ao Hospital Maternidade, para ser utilizada no berçário e a outra foi sorteada aos alunos.

Parabéns a todos envolvidos e sucesso aos formandos!