.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Obras - Segunda-feira, 07 de Maio de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MAIS UMA ETAPA DE RECAPEAMENTO É REALIZADA EM DOURADO

Operação aconteceu em vias do Jardim Primavera e Parque Dourado I


Na última sexta-feira (4), a Prefeitura de Dourado iniciou mais um processo de recapeamento asfáltico. A benfeitoria aconteceu nas ruas João Simoni e Paschoal Tavano, no Jardim Primavera e rua Pará, no Parque Dourado I.

Foram investidos mais de R$ 155 mil, valor oriundo de um trabalho colaborativo entre a Prefeitura de Dourado e a Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo Estadual, por meio de emenda parlamentar do Deputado Estadual Roberto Massafera.

Segundo a Prefeitura, durante o decorrer deste ano novas operações de recapeamentos de vias e também tapa-buracos serão realizadas. “Assim como é realizada anualmente, iremos fazer novas operações tanto para recapes de ruas, como para tapa-buracos, seguindo o cronograma elaborado pelo nosso Departamento de Obras. Nossa meta é manter a qualidade de nossas vias, deixando sempre em boas condições para seus usuários,” comentou o Prefeito Juninho Rogante.

A programação destes serviços se baseia em mapeamento dos locais mais críticos da cidade, montados a partir de ações de fiscalização do Departamento de Obras e Serviços do município.

312 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.