.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Obras - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inicio da obra 31,pavimentação da rua Barão Rio Branco.

Melhoria na infraestrutura do Bairro Violindo Rogante


 Inicio da obra 31,pavimentação da rua Barão Rio Branco.

A Prefeitura Municipal, vem através do Departamentos de Obras e Serviços, e de Urbanismo, comunicar o inicio da obra 31 (pavimentação da rua Barão Rio Branco) que criará uma melhoria na infraestrutura do Bairro Violindo Rogante. Desta vez, trata-se do prolongamento da rua Barão do Rio Branco, uma obra aguardada pelos moradores da região.

Com um recurso proveniente do Estado e uma contrapartida da Prefeitura, o projeto inclui a execução de pavimentação asfáltica, drenagem superficial e calçamento ao longo do trajeto da rua. A contratação de uma empresa especializada assegurará a qualidade e eficiência na realização das obras.

O Prefeito Gino Torrezan expressou entusiasmo ao destacar a importância desse projeto para os moradores . "Estamos comprometidos em promover melhorias significativas em nosso Município, e o prolongamento da rua Barão do Rio Branco é mais um passo importante nesse caminho. Agradecemos ao Estado pelo apoio e estamos confiantes de que essa obra contribuirá para a melhoria da mobilidade e qualidade de vida de nossos cidadãos."

Acompanhe o progresso desta obra aqui nas redes sociais!

177 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.