Obras - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2024

Inicio da obra 31,pavimentação da rua Barão Rio Branco.

Melhoria na infraestrutura do Bairro Violindo Rogante

Inicio da obra 31,pavimentação da rua Barão Rio Branco.

A Prefeitura Municipal, vem através do Departamentos de Obras e Serviços, e de Urbanismo, comunicar o inicio da obra 31 (pavimentação da rua Barão Rio Branco) que criará uma melhoria na infraestrutura do Bairro Violindo Rogante. Desta vez, trata-se do prolongamento da rua Barão do Rio Branco, uma obra aguardada pelos moradores da região.

Com um recurso proveniente do Estado e uma contrapartida da Prefeitura, o projeto inclui a execução de pavimentação asfáltica, drenagem superficial e calçamento ao longo do trajeto da rua. A contratação de uma empresa especializada assegurará a qualidade e eficiência na realização das obras.

O Prefeito Gino Torrezan expressou entusiasmo ao destacar a importância desse projeto para os moradores . "Estamos comprometidos em promover melhorias significativas em nosso Município, e o prolongamento da rua Barão do Rio Branco é mais um passo importante nesse caminho. Agradecemos ao Estado pelo apoio e estamos confiantes de que essa obra contribuirá para a melhoria da mobilidade e qualidade de vida de nossos cidadãos."

Acompanhe o progresso desta obra aqui nas redes sociais!