Obras - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2024

Reunião no DER: Prefeitos buscam soluções para obras viárias.

Superintendente Sérgio Codelo, assegurou que as obras serão retomadas em breve e concluídas até o final deste semestre.

Reunião no DER: Prefeitos buscam soluções para obras viárias.

Em um encontro no DER ocorrido ontem, 17 de janeiro, o Prefeito de Dourado, Gino Torrezan, juntamente com o Vice-Prefeito de Brotas, Polaco, o Vice-Prefeito de Ribeirão Bonito, Reginho, e equipe técnica discutiram a situação das obras na estrada que conecta Dourado a Brotas e Ribeirão Bonito a Brotas.

Durante a visita, os prefeitos constataram que as obras estavam paralisadas devido a problemas técnicos, mas já estão sendo superados. O superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Sérgio Codelo, assegurou que as obras serão retomadas em breve e concluídas até o final deste semestre.

Além de tratar dos problemas técnicos que paralisaram as obras, o Prefeito Gino Torrezan também abordou questões relacionadas ao trevo de acesso ao Santa Clara Eco Resort.

A reunião teve como objetivo verificar as condições da estrada e discutir possíveis soluções para impulsionar o retorno e conclusão das obras, visando melhorias significativas na mobilidade entre as cidades envolvidas.

A prefeitura continuará acompanhando de perto o andamento do projeto em colaboração com o governo do estado.

Fique por dentro das atualizações sobre essa importante iniciativa para nossa região!