Dourado, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

NOVAS OBRAS DE "RECAPE" E PAVIMENTAÇÃO ESTÃO SENDO REALIZADAS

Investimento total é de R$ 305.636,99

NOVAS OBRAS DE

A prefeitura de Dourado iniciou no último dia 3, mais uma etapa de recapeamento e pavimentação asfáltica, em várias ruas da cidade.

Dentre os locais contemplados com o recape, estão a rua Maranhão e trechos das ruas Dr. Francisco Borja Cardoso, Bernardino de Campos, Tiradentes e Santos Dumont. Também será realizado a pavimentação asfáltica na abertura de uma nova via, uma extensão da rua dos Expedicionários, no Jardim Paulista, que cortará as dependências da antiga Cooperativa Algodoeira, onde em breve receberá um loteamento residencial.

Ao todo, estão sendo investidos nesta operação R$ 305.636,99 (trezentos e cinco mil, seiscentos e trinta e seis reais e noventa e nove centavos), sendo R$ 295.300,00 (duzentos e noventa e cinco mil e trezentos reais), de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Maluf, por meio do Ministério das Cidades do Governo Federal e o restante de contrapartida da Prefeitura.

“É a segunda operação de recape e pavimentação que realizamos neste ano, seguimos trabalhando para mantermos nossas ruas em perfeito estado de conservação. Ainda neste ano uma nova fase será realizada beneficiando novos locais”, destacou o prefeito Juninho Rogante, que esteve acompanhando o início das obras.

Conforme destacou o prefeito, ainda em 2017 será feito outra etapa de obras de recape, que abrangerão ruas do Centro, Jardim Paulista, Jardim Primavera e outras que se encontram com o piso desgastado. Os locais são escolhidos conforme estudo e planejamento realizado pelo Departamento de Obras e Serviços do município. O início desta nova etapa depende agora da liberação dos recursos vindo do Governo Federal, para que na sequência seja aberto o processo licitatório e por fim, assinada a ordem de serviço para as obras.

“É a segunda operação de recape e pavimentação que realizamos neste ano, seguimos trabalhando para mantermos nossas ruas em perfeito estado de conservação. Ainda neste ano uma nova fase será realizada beneficiando novos locais”, destacou o prefeito, que esteve acompanhando o início das obras.