Serviços Urbanos - Quinta-feira, 01 de Fevereiro de 2024

Uso Responsável das Caçambas!

Veja com funciona o descarte de resíduos nas caçambas.

Uso Responsável das Caçambas!

https://www.facebook.com/photo/?fbid=709455041367008&set=pcb.709487921363720Uso Responsável das Caçambas!

Solicite com Consciência:

Para entulhos de construção, poda de jardim e móveis velhos, solicite a caçamba. Respeite o limite de 10 sacos de 100L para poda e jardim sem solicitar.

Cuidado com o Meio Ambiente:

Evite descartar entulhos em sacos de lixo e nunca misture resíduos na caçamba. Contribua para a preservação ambiental.

Móveis Velhos:

Ao solicitar a caçamba para móveis velhos, assegure-se de que não contenham resíduos de construção civil. Não é permitido o descarte de lixo residencial.

Consequências do Descumprimento:

O não cumprimento das normas estabelecidas no Decreto 2833/23 resultará em multas. Respeite as regras e promova um ambiente mais seguro.

Sua Colaboração é Essencial:

Priorize a correta utilização das caçambas. Juntos, construímos um Dourado mais limpo e preservamos nosso meio ambiente

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Para que? Solicite as caçambas para ဝ recolhimento de entulhos, como resíduos de construção civil, poda de jardim e descarte de móveis velhos. Para resíduos de poda e limpeza de jardim, o limite máximo sem solicitar caçamba é de 10 sacos de 100L cada, os quais devem ser ensacados e colocados na calçada. ENTULHO PODA DE JARDIM MÓVEIS VELHOS"
Pode ser uma imagem de texto que diz "Atenção! Entulhos não podem ser descartados em sacos de lixo. Na caçamba os resíduos não podem ser misturados. Caçamba solicitada para móveis velhos, não devem conter resíduos de construção civil, vice-versa, mesmo em relação ao descarte de poda de jardim. ਜ RESÍDUOS NÃO MISTURE OS"