Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Dourado, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 8h às 17h

Quin
02/12
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 16 °C
Índice UV
13.0
Sext
03/12
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0
Sáb
04/12
Predomínio de Sol
Máx 30 °C
Min 16 °C
Índice UV
13.0
Domi
05/12
Parcialmente Nublado
Máx 31 °C
Min 18 °C
Índice UV
13.0

Serviços Urbanos - Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE DOURADO REALIZA OPERAÇÃO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A Prefeitura de Dourado iniciou nesta semana a operação de recapeamento asfáltico em várias ruas do município.


PREFEITURA DE DOURADO REALIZA OPERAÇÃO DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A Prefeitura de Dourado iniciou nesta semana a operação de recapeamento asfáltico em várias ruas do município. Com um investimento total de R$ 298.397,10 (duzentos e noventa e oito mil, trezentos e noventa e sete reais e dez centavos), em uma parceria entre o Ministério das Cidades do Governo Federal, Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal, a ação irá recuperar as vias escolhidas conforme estudos do Departamento de Obras do município. Este estudo apontou as ruas mais deterioradas devido à ação do tempo e ao desgaste na camada de asfalto, e as que necessitavam de manutenção com mais urgência.

 

Esta operação também atingirá a Rua Luiz Monteiro Novo e parte da Rua dos Expedicionários, no Jardim Paulista, as únicas que ainda continham paralelepípedos como piso. Essas locais receberão uma nova pavimentação, não restando assim mais nenhuma via com paralelepípedos na cidade.

 

O Prefeito, esteve acompanhando o início do recape e comentou sobre a benfeitoria. “Essa operação irá atingir algumas ruas que se encontram com o asfalto deteriorado devido ao desgaste natural do tempo, além disso está em andamento a operação “tapa-buracos”, estamos trabalhando bastante e buscando recursos para deixar nossas ruas em perfeito estado, para maior segurança dos usuários”.

 

Algumas medidas serão tomadas para garantir a segurança dos motoristas e pedestres. “Devido as ótimas condições das vias teremos que implantar algumas medidas para reduzir a velocidade dos veículos, com a instalação de lombadas e obstáculos para garantir a integridade física dos moradores e pedestres destes locais, ” finalizou o prefeito.

 

Com o fim da operação consequentemente vários problemas serão resolvidos, como irregularidades no asfalto, pedras soltas e outras danificações que ocasionavam alguns incidentes, além disso, facilitará o escoamento de água, o que diminuirá as adversidades causadas em dias de fortes chuvas.

 

Segundo a empresa Jaupav, responsável pela obra, a finalização da mesma deve ocorrer no máximo até o meio do mês de abril, se as condições climáticas persistirem boas.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Centro geográfico do estado de São Paulo

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.