Dourado, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (16) 3345-9000

Administração - Sexta-feira, 05 de Maio de 2017

PREFEITURA CONQUISTA MICRO-ÔNIBUS

PREFEITURA CONQUISTA MICRO-ÔNIBUS

O município de Dourado conquistou mais um veículo para o Departamento de Educação. O micro-ônibus da marca Volkswagem, modelo Volksbus 5-150, será utilizado para o transporte municipal de alunos.

O veículo foi obtido por meio do Departamento de Educação do município, junto à Secretaria de Educação do Governo do Estado de São Paulo.

Segundo o prefeito, a conquista desse novo transporte escolar é mais um passo no projeto de renovação da frota, que visa proporcionar melhorias para todos os usuários. “Seguimos em busca de novos veículos para poder oferecer aos nossos estudantes mais conforto, segurança e consequentemente maior qualidade nos serviços oferecidos pelo setor. ”

O prefeito também comentou sobre novas aquisições. “No ano passado adquirimos um ônibus seminovo para o transporte rodoviário de alunos e já estamos buscando recursos para uma nova aquisição, também já protocolamos junto a Secretaria de Educação do Estado um pedido de mais um ônibus, que também será utilizado no transporte escolar. Já fomos atendidos prontamente com esse micro-ônibus e acredito que teremos boas novidades sobre novas conquistas, ” finalizou.

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:32:17