Dourado, quarta-feira, 29 de junho de 2022 Telefone (16) 3345-9000

Administração - Quinta-feira, 31 de Agosto de 2017

Prefeito Juninho Rogante solicita investimentos junto ao Governador Alckmin

Juninho Rogante, esteve junto com prefeitos, líderes políticos e autoridades da região, em Boa Esperança do Sul, para receber o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin

Prefeito Juninho Rogante solicita investimentos junto ao Governador Alckmin

O prefeito Juninho Rogante, esteve nesta quarta-feira (30), junto com prefeitos, líderes políticos e autoridades da região, em Boa Esperança do Sul, para receber o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, que esteve na cidade vizinha para realizar a entrega de uma nova viatura da polícia e acompanhar a chegada da carreta-móvel do programa “Mulheres de Peito”, da Secretaria de Estado da Saúde.

O chefe do executivo douradense aproveitou a oportunidade para solicitar investimentos. “Aproveitei o encontro com meu amigo Governador para reforçar nossos pedidos de verbas para Dourado e solicitar mais uma nova ambulância e novo ônibus para transporte escolar. Alckmin recebeu as solicitações de forma positiva, como costumo dizer, ‘quem não aparece não é lembrado’”.

Juninho comentou ainda sobre a boa relação do município de Dourado junto ao Governo do Estado. “Em minhas idas a São Paulo, conseguimos um bom relacionamento junto ao governo, hoje Dourado conta com muita influência tanto com Alckmin, quanto com o vice-governador Marcio França, conquistamos vários investimentos e já temos garantias de novas conquistas, mas não podemos parar, temos que continuar lutando para melhorar ainda mais a qualidade de vida de nosso cidadão. ”

Além dos pedidos solicitados, o município pode ser contemplado em breve, com uma nova viatura para o efetivo da Policia Militar. “Nós compramos 1.081 viaturas novas para a Polícia Militar. As primeiras 39 foram entregues hoje. A partir da próxima semana, o Governo do Estado continua as entregas. Ao todo, serão 93 veículos zero km para a região”, destacou o governador Geraldo Alckmin.

Vale ressaltar que o Governo do Estado de São Paulo investiu R$ 3,8 milhões na aquisição dos veículos na fase atual de incremento dos equipamentos da PM. As viaturas que estão sendo entregues, são dos modelos Palio Weekend e Chevrolet Trailblazers.

Versão do sistema: 2.0.0 - 23/06/2022

Portal atualizado em: 28/06/2022 14:55:08