Zoonoses e Vigilância Sanitária - Sexta-feira, 17 de Novembro de 2023

Controle de Pragas Urbanas em Dourado!

Está sendo realizada a dedetização e desratização em bueiros e redes de esgoto no município.

Controle de Pragas Urbanas em Dourado!

O Departamento de Zoonose e Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal está em ação!

Está sendo realizada a dedetização e desratização em bueiros e redes de esgoto no município, com maquinário especializado e garantia de 6 meses.

Desde outubro, já foram dedetizados 163 bocas de lobo, prédios públicos e escolas.

Esta semana, foi feito no Jardim Aeroporto e Azaléias conforme agendamento prévio.

A empresa contratada possui pessoal qualificado seguindo todas as normas, licenças e recomendações para garantir a segurança. O produto utilizado elimina pragas, sem riscos à saúde humana.

Proprietários, contribuam! Mantenham lotes e terrenos limpos.

A Fiscalização Municipal notifica e autua quem não colabora.

Dicas de prevenção:

Ralos fechados, caixas de gordura vedadas, pias tampadas! Essenciais para evitar insetos.

A prefeitura continua limpando a cidade, e nossos agentes orientam sobre prevenção contra dengue e pragas.