Zoonoses e Vigilância Sanitária - Quarta-feira, 06 de Março de 2024

Campanha de Castração 2024

Segunda Etapa de Castração e Microchipagem em Dourado!

Campanha de Castração 2024

Segunda Etapa de Castração e Microchipagem em Dourado!

Nos dias 27, 28 e 29, a cidade de Dourado  presenciou mais um avanço significativo em prol dos nossos queridos  animais! A segunda etapa de castração e microchipagem foi um sucesso graças à colaboração do Departamento de Zoonoses, nossos parceiros e o apoio  da Prefeitura Municipal de Dourado.

Na primeira etapa, cuidamos de 48 felinos, agora, na segunda etapa, foram 68 cães que receberam os cuidados necessários. Essa iniciativa não só contribui para o controle populacional responsável, mas também promove a saúde e a qualidade de vida dos nossos companheiros peludos.

E atenção! Outras etapas estão planejadas para o decorrer do ano. Fiquem atentos para mais oportunidades de cuidar dos nossos animais.

O Departamento de Zoonose estará em contato com os tutores já cadastrados e selecionados. Aqueles que ainda não se cadastraram, entrem em contato com o departamento para participar dessa nobre causa.

Agradecemos imensamente a todos os parceiros envolvidos nessa iniciativa. Seu compromisso e dedicação são fundamentais para o sucesso de ações como esta.

Juntos, estamos construindo uma sociedade mais consciente e solidária, onde o bem-estar animal é uma prioridade absoluta!