Cidade - Terça-feira, 07 de Novembro de 2023

Prefeito Gino Torrezan e Sargento Alencar se reunem no gabinete.

O encontro teve como pauta a preocupante escalada de infrações de trânsito em Dourado.

Prefeito Gino Torrezan e Sargento Alencar se reunem no gabinete.

Ontem (06), o Sargento Alencar esteve no gabinete do Prefeito Gino Torrezan para discutir as notificações que têm sido aplicadas aos condutores de veículos devido ao aumento das infrações no nosso município.

Um dos pontos críticos é o desrespeito à faixa de pedestre, que, seja por falta de conhecimento ou conscientização, não tem sido devidamente respeitada.

A faixa de pedestre desempenha um papel importante em tornar o trânsito mais seguro e respeitoso para todos.

É importante destacar que desrespeitar a faixa de pedestre constitui uma infração grave, acarretando em multas e pontos na carteira de habilitação. A segurança dos pedestres é uma responsabilidade de todos, e isso começa com o respeito à faixa.

Vamos trabalhar juntos para garantir que Dourado seja um lugar onde a convivência no trânsito seja marcada pelo respeito e pela segurança de todos os cidadãos. Respeitar a faixa é um gesto de cidadania e cuidado com a nossa população.

O Prefeito Gino Torrezan tem se dedicado a tornar a cidade mais segura e sinalizada, com o objetivo de proteger todos os seus habitantes.

Além disso, é fundamental que os próprios pedestres também façam uso adequado das faixas, aguardando o momento apropriado para atravessar a via.

Vamos juntos construir um trânsito mais seguro!