Cidade - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher!

Hoje é um dia para celebrar todas as mulheres incríveis que fazem parte da nossa cidade de Dourado e do mundo inteiro.

Homenagem ao Dia Internacional da Mulher!

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Comemorar o Dia Internacional da Mulher não é apenas uma formalidade, é uma oportunidade para reconhecermos a força, a coragem e as conquistas das mulheres ao longo da história. Desde 1975, a ONU reconhece este dia como um momento de reflexão e celebração.

E queremos ouvir de vocês, nossas seguidoras, sobre outros papéis que vocês têm orgulho de ocupar.

Sejam eles no trabalho, em casa, na comunidade ou em qualquer outro lugar.

Cada mulher ocupa um lugar importante em nossa sociedade!

A mulher pode ser cientista, engenheira, escritora, fazendeira, policial, advogada, bombeira, pilota, pastora astronauta, professora, CEO, artista, costureira empreendedora, ativista, voluntária, líder comunitária, jogadora de futebol, prefeita, vereadora e muito mais.

Então, deixe registrado  nos comentários das redes sociais da Prefeitura de Dourado "Sou Mulher e Sou...", para que outras mulheres se identifiquem com você. Vamos nos inspirar e nos apoiar mutuamente!