Cultura - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

2ª EDIÇÃO DA FESTA DOURADENSE AUSENTE

Aconteceu neste sábado (22), a segunda edição da Festa Douradense Ausente, com grandes presenças.

A apresentação ficou por conta do Locutor Trajano Santarosa e de nossa querida Zeti.

O Prefeito Gino Torrezan, Vice-Prefeita Angela Sciarretta, a Presidente da Câmara, Rita Buzza, a Vereadora, Tânia Ortiz, a Vereadora Edilene Melle, a Vereadora Cláudia Batista, o Vereador Brás Desajacomo, o Vereador Marcelo Alcaide e o amigo ex-prefeito de Bocaina, Kiko Danieletto, estiveram presentes na Cerimônia de Congratulação.

Na sequência, tivemos uma linda apresentação da Banda Municipal de Dourado, regida pelo Maestro Ronaldo, que emocionou a plateia.

Após o encerramento da Banda, o Prefeito convidou todos os Douradenses que aqui não residem, mas sempre se fazem presentes, para receberem o Certificado de Congratulação.

A festa encerrou com chave de ouro, com a presença da Banda Cadeia Nacional, que apresentou um show muito animado, com músicas de qualidade e interagindo com o público, que cantou e dançou muito.

Nossos agradecimentos a todos os envolvidos na organização e em especial ao idealizador do evento, Prefeito Gino Torrezan e ao Diretor de Cultura e Turismo Fernando Paglione, pelo sucesso da 2ª Edição da festa.

Confira todos os Clicks!