Cultura - Terça-feira, 02 de Janeiro de 2024

Show da Virada!

O Show da Virada em Dourado encantou corações e celebrou a chegada de 2024 com muita música e alegria!

Nossos agradecimentos ao Diretor Fernando Paglioni do Departamento de Cultura e Turismo e a todos os artistas e colaboradores que fizeram deste evento um sucesso.

A Lei Paulo Gustavo, através do Ministério da Cultura e do Governo Federal, incentiva manifestações culturais e artísticas em todo país.

A Praça Matriz foi o palco perfeito para unir famílias e amigos em uma noite inesquecível.

A Prefeitura Municipal agradece a todos os envolvidos por fortalecerem a cultura local e promoverem momentos especiais.

Confira alguns clicks por aqui e no Facebook da Prefeitura.