Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Julho de 2023

ABERTURA OFICIAL COPINHA 2023

ABERTURA OFICIAL COPINHA 2023

Noite passada (9), aconteceu a cerimônia de abertura oficial da Copa Dourado de Futebol Júnior 2023, no Estádio Municipal Parque São Pedro.

O Evento contou com a participação do Prefeito Gino Torrezan, que fez a abertura oficial da Copinha e do Diretor de Esporte e Lazer, Rodrigo Galli, que acompanhou tudo de perto.

Estiveram presentes autoridades de nosso município, a Vereadora Tânia Ortiz, a Vereadora, Dilene Melle, o Vereador, Marcelo Alcaide, Diretor da Educação, Ricardo Fattore, Diretor da Saúde, Douglas silva e de municípios vizinhos, o Prefeito de Ribeirão Bonito, Antonio Carlos Caregaro, Vice-Prefeito, Regivaldo Rodrigues da Silva, Diretor de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, Bruno Rodrigues Presses, Vereador de Trabiju,Vanderlei Amaral.

Agradecemos  também, a coloaboração do Sensei Shyco San, do Professor de Educação Física, Sildyvan Holanda, da CINBRALA Eventos, da Defesa Civil, da Equipe de Atendimento de Urgência e Emergência e a todos colaboradores.

A final está marcada para o dia 15/07, serão 7 dias de muito jogos e diversão em nossa cidade, não deixem de prestigiar nossos atletas.

Aos nossos Atletas e Técnicos, um excelente campeonato.