Esportes e Recreação - Quinta-feira, 14 de Março de 2024

Departamento de Esporte e Lazer promove bem-estar e vitalidade para o grupo da melhor idade.

Projeto visa bem estar fisico e mental!

Departamento de Esporte e Lazer promove  bem-estar e vitalidade para o grupo da melhor idade.

Alongamento para Melhor Idade: Promovendo Bem-Estar e Vitalidade.

O CIREC se torna palco de saúde e vitalidade toda terça e quinta-feira, das 8h às 9h, com o grupo da melhor idade se reunindo para uma sessão especial de alongamento.

Sob a supervisão do professor Sildyvan Holanda e da graduanda em Educação Física, Maria Clara M. de Siqueira, os participantes desfrutam de uma série de exercícios projetados para melhorar o sono, a disposição e a manutenção do peso.

Além disso, a prática regular promove bem-estar mental e emocional, aumenta a flexibilidade e reduz o risco de lesões.

Participe desta iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida e promover o envelhecimento ativo.

Afinal, nunca é tarde para investir em saúde e bem-estar!