Zoonoses e Vigilância Sanitária - Terça-feira, 30 de Agosto de 2022

Castração de cães e gatos

Departamento de Zoonoses e Vigilância Sanitária está promovendo nova etapa da atividade

Castração de cães e gatos

Realizada via parceria com o veterinário Luís Antônio Buzzá, também conhecido como Totonho, a nova etapa da castração de cães e gatos promovida pelo Departamento de Zoonoses e Vigilância Sanitária da Prefeitura Municipal de Dourado acontecerá entre hoje, terça-feira, 30/08, e 02/09, sempre das 8h às 11h e das 13h às 15h, na Clínica Veterinária Valencise.

Os tutores selecionados para esta fase foram comunicados previamente, mas os interessados em cadastrar seus animais podem formalizar o desejo no próprio Departamento de Zoonoses, uma vez que há lista de espera para as aplicações. Desta vez, cerca de 100 animais devem ser castrados. Novamente, a ação tem o apoio essencial da Premier Pet!

Além de não ter sido pago com recursos próprios, o projeto da castração somente se tornou possível por conta dos Deputados Coronel Tadeu e Marcos Bertaioli enviarem emendas para tal realidade. Quem buscou arduamente as emendas foi Claudia Batista, Presidente da Câmara dos Vereadores Municipal.

Telefone para contato: 3345-3112