Dourado, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (16) 3345-9000

Planejamento e Finanças - Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022

Troca de Excelência!

Representantes de nosso município estiveram em Brotas para um importante alinhamento

Troca de Excelência!

Troca de excelência!

Nesta terça feira, 18, uma troca de experiências referentes ao SIM (Selo de Inspeção Municipal) foi extremamente valiosa entre representantes de nossa cidade e o município de Brotas. Este selo é de grande importância na garantia da qualidade dos alimentos de origem animal que chegam até nossas mesas. Ele também assegura que o produtor/empresário comercialize seus produtos de forma legal.

Estiveram presentes o Secretário da Agricultura de Brotas, Luiz Fernando Braz da Silva, além de Fausto Baptista Villa, do Serviço de Inspeção Municipal da cidade. Eles são os principais responsáveis pela implementação do selo na estância turística.

Para contribuir, representando Dourado, participaram da reunião o Diretor do Departamento de Planejamento, Ricardo Lutti, a Diretora da Agricultura e Meio Ambiente, Veridiana Guimarães von Haehling, além do estagiário Pedro Panza e o empresário Rodrigo Camargo, que possui uma charcutaria artesanal na cidade, a Família Girdus.

Todos têm grande interesse em implementar este selo de qualidade em nosso município.

Portal atualizado em: 08/12/2022 14:32:17