Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Novembro de 2021

Dourado promove evento no Rio Jacaré Pepira

Prefeitura de Dourado apoia primeira etapa do Circuito Remada Aventura no Rio Jacaré Pepira

Nesse último domingo (07), a Prefeitura, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, esteve apoiando a primeira etapa do Circuito Remada Aventura, que aconteceu no Rio Jacaré Pepira, um grande ícone ambiental de nossa cidade.

O evento teve mais de 60 praticantes do esporte, que navegaram por volta de 6km pelas águas do rio, utilizando caiaque, canoa e stand up paddle, vindos de cidades da região de Piracicaba, Indaiatuba, Campinas, São Paulo, Pirassununga, Araraquara, Brotas, e entre muitas outras representadas.

"O evento foi muito bem organizado, o público gostou bastante e acharam muito bonito, muito legal mesmo" relata o Diretor do Departamento André Mota, que esteve presente e participando das atividades. No local houve apoio total com estrutura completa para a hidratação e alimentação dos participantes, animação com banda ao vivo, sorteio de brindes e premiações.

Sobre a promoção do evento na cidade, o prefeito Gino Torrezan diz: "Este evento é muito importante para nós, pois estamos recomeçando a ativar o turismo em nosso município, um turismo de aventura e natureza, onde as pessoas adoram e voltam a prestigiar nossa cidade!".