.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Planejamento e Finanças - Sábado, 09 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Lançamento do Programa Desenvolve Dourado

O Programa tem o objetivo capacitar, instruir, fomentar e medir resultados do Empreendedorismo, proporcionando oportunidades de capacitação e atualização profissional.


Na noite da última quinta-feira (7), o prefeito Gino Torrezan esteve reunido com empresários da indústria, comércio, turismo e agronegócios para o lançamento do Programa Desenvolve Dourado, idealizado em conjunto com o Departamento de Planejamento do município. Na ocasião estiveram presentes representantes do Sebrae, Senai, FGV e instituições financeiras parceiras do projeto, que firmaram um termo de cooperação para auxiliar os empresários no momento atual, de retomada da economia.

O Programa Desenvolve Dourado tem o objetivo capacitar, instruir, fomentar e medir resultados do Empreendedorismo, proporcionando oportunidades de capacitação e atualização profissional.

Acreditando no Empreendedorismo como forma de transformar a cidade, o prefeito Gino Torrezan e a vice-prefeita Angela Sciarretta, esperam trazer para Dourado, através desse projeto, um pleno desenvolvimento econômico e social.

Veja mais sobre o Programa na íntegra, acesse: https://bit.ly/RevistaDesenvolveDourado

435 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.