Dourado, sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Serviços Urbanos - Terça-feira, 17 de Agosto de 2021

Brigada de Emergência de Dourado dá apoio no combate de incêndio na região

Brigada de Emergência de Dourado dá apoio no combate de incêndio na região

Para melhor atender as ocorrências de incêndio em Dourado e em toda a região, a equipe de Brigada de Emergência de Dourado tem ficado de prontidão juntamente com o caminhão pipa.

Ontem (16), a equipe esteve presente dando apoio no combate de incêndio descontrolado que ocorreu em Ribeirão Bonito. Nossa equipe formada por Fábio, Wilson, Rodrigo e Danilo, vem sido acompanhada e instruída pelo bombeiro Fábio Panseri. Agradecemos e parabenizamos imensamente à todos o empenho e dedicação pelo trabalho.

Aproveitamos para informar, que o serviço de irrigação de estradas de terra, para amenizar os efeitos da seca como a poeira, pelo caminhão pipa, não pode ser mais realizado, devido o caminhão necessitar sempre estar pronto para atender qualquer emergência nesse período.

É importante que os munícipes nos ajudem nesse momento de seca extrema, tomando consciência e evitando a realização de pequenas queimas, assim prevenindo possíveis incêndios.