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Página
Veja abaixo as perguntas frequentes a respeito do seu cartão de alimentação.
1. Como desbloquear meu cartão?
R.: Entre em contato com o atendimento M&S Benefícios no telefone/whatsapp (19) 3399-0245 ou 0800-771- 2945.
2. Como consultar saldo?
R.: Acesse o site www.msbeneficios.com.br, localize o espaço “SALDO E REDE” – selecionar “CONSULTAR SALDO/REDE”, informe o número do cartão e CPF ou ligue para (19) 3399-0245 (whats app) / 0800 771 2945.
3. Como proceder em caso de perda, roubo ou extravio?
R.: Em caso de perda, roubo ou extravio entre em contato com o atendimento 24 horas M&S Benefícios 0800- 771-2945 ou horário comercial através do contato (19) 3399-0245 (whats app).
4. Como solicitar segunda via de cartão?
R.: Solicitar um novo cartão através do RH da empresa.
5. É possível alterar a senha recebida do cartão?
R.: É possível alterar a senha atual para uma senha de uso pessoal, facilitando a memorização e evitando risco de esquecimento da mesma. Por favor, seguir as orientações:
6. Como solicitar nova senha em caso de esquecimento?
R.: Solicitar uma nova senha através do RH da empresa.
7. Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão?
R.: A M&S Benefícios possui uma rede credenciada em diversos segmentos. Verifique com o RH da empresa ou através do suporte M&S Benefícios para quais segmentos seu cartão foi contratado, após a confirmação consulte os estabelecimentos através do site www.msbeneficios.com.br .
Clique em “SALDO E REDE” – selecionar “CONSULTAR SALDO/REDE”, informe o número do cartão e CPF e dentre as ferramentas disponibilizadas, clique em REDE CREDENCIADA.
8. O estabelecimento que costumo fazer compras não consta na rede credenciada da M&S Benefícios, como proceder?
R.: Se o estabelecimento que você costuma frequentar, não está credenciado, peça para o comerciante se cadastrar pelo telefone/whats app (19) 3399-0245 ou encaminhe sua sugestão de credenciamento para o email credenciamento@msbeneficios.com.br.
Documentos
Manual do Aplicativo