Cidade - Terça-feira, 29 de Agosto de 2017

Empresa inaugura nova sede em terreno cedido pela Prefeitura

A Brumasso Móveis está funcionando em nova sede, na Vila São José

Empresa inaugura nova sede em terreno cedido pela Prefeitura

A empresa Brumasso Móveis e Decorações, do ramo de movelaria está funcionando em novo local. Desde meados do mês de agosto, a marcenaria de propriedade do empresário Danilo Brumasso, está com sua nova sede na rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila São José. O terreno foi cedido pela Prefeitura sob concessão de direito real de uso, por meio de processo licitatório, a empresa ficou responsável pela construção do prédio.

O contrato firmado entre as partes, previa além da transferência da empresa para o local sob acordo de construção do prédio, o aumento do quadro de funcionários.

“Essa área na Vila São José, era um local que até então não era utilizado, só gerava ônus aos cofres públicos com limpeza e manutenção, com este incentivo e a instalação de empresas, agora geram renda e mais empregos a população”, destacou o prefeito Juninho Rogante, que esteve visitando as novas instalações da empresa.

Além da Brumasso Móveis, outra empresa também se beneficiou com o projeto. No início do ano a C&C Móveis transferiu sua sede para o local, com contrato firmado nos mesmos moldes.

“Através da campanha “Traga sua empresa para Dourado”, estamos buscando dar benefícios para empresários que tem interesse em expandir o negócio ou transferir sua empresa para nossa cidade, isso é benéfico para a população, para o empreendedor e também para a administração, é vantajoso para todo mundo, ” finalizou o prefeito.

Campanha “Traga sua empresa”

A campanha “Traga sua empresa” é uma ação da Prefeitura de Dourado que visa atrair novas empresas para cidade ou ajudar na expansão de empresas já instaladas, por meio de disponibilização de terrenos, incentivos fiscais e outras vantagens.

Neste ano de 2017, além de disponibilizar o espaço para a construção das duas empresas do ramo moveleiro, a Prefeitura conseguiu trazer a LBM Tecnologia, empresa de confecção de cartões magnéticas, que já se instalou no município e hoje emprega mais de 70 funcionários.