Saúde - Quinta-feira, 20 de Julho de 2017

PREFEITURA DE DOURADO PROMOVE 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Evento acontecerá no dia 26 de julho

PREFEITURA DE DOURADO PROMOVE 3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

A Prefeitura de Dourado (SP), através do Departamento Municipal de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde, promoverá a 3ª Conferência Municipal de Saúde. O evento acontecerá no dia 26 de julho, das 8h às 16h30 no Auditório do Departamento Municipal de Educação, na rua José Bustani, 600, Jardim Paulista.

O evento é gratuito e será aberto para a população. Os interessados deverão fazer o credenciamento no início do evento.

A Conferência terá como tema - “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas” e serão debatidos, durante o evento, quatro eixos temáticos:

Vigilância em Saúde;
Educação Permanente para Trabalhadores e Gestores;
Participação Social na Saúde;
Gestão em Saúde: Unidades de Saúde, Pronto Atendimento e Unidade Hospitalar;

Serão apresentadas também, propostas da 2ª Conferência Municipal de Saúde, ocorrida no ano passado e palestra com tema da conferência, realizada pela Dra. Ana Maria Tucci G. B. Ferreira, mestre e doutora em Saúde Pública pela Universidade de São Paulo-USP e docente da Universidade de Araraquara-Uniara.

Ao final da Conferência serão elaboradas propostas que contribuam para a melhoria e o desenvolvimento da saúde pública nas quais serão incorporadas ao Plano Plurianual de Saúde 2018 a 2021.

Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (16) 3345-1159 ou no e-mail: saude@dourado.sp.gov.br.