.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Domingo, 17 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Grupo da Melhor Idade realiza passeio oferecido pela Prefeitura de Dourado.

Dourado Explora as Maravilhas Turísticas de Águas de São Pedro!


Grupo da Melhor Idade realiza passeio oferecido pela Prefeitura de Dourado.

Dourado Explora as Maravilhas Turísticas de Águas de São Pedro em Parceria com a Região Turística da Serra do Itaqueri

No último sábado, dia 15 de março, os grupos, Melhor Idade e Amigas da Caminhada de Dourado foram agraciados com um convite especial feito pelo Secretário de Turismo de Águas de São Pedro, César Siboldi, para explorar as maravilhas turísticas da cidade, em parceria com a Região Turística da Serra do Itaqueri. Organizado pela Prefeitura de Dourado, por meio do Departamento Social, o passeio ofereceu um dia inesquecível para os grupos da melhor idade e as Amigas da Caminhada.

Sob a orientação da Diretora Francielle Rodrigues, do Departamento Social, os participantes mergulharam em um dia repleto de descobertas e vivências.

Recepcionadas pelo Secretário de Turismo de Águas de São Pedro, César Siboldi, e sua equipe no auditório SPA Thermal, Dr. Otávio Moura de Andrade, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a história e os encantos da cidade.

A parceria entre Dourado e Águas de São Pedro tem como objetivo promover a interação entre os municípios que fazem parte da Região Turística da Serra do Itaqueri. Durante a jornada, os grupos exploraram diversos pontos turísticos, incluindo o Fontanário, o SPA, o Mini Horto (caminho de Santiago), a feirinha de artesanato e o charmoso calçadão, entre outros.

A receptividade calorosa de Águas de São Pedro e a oportunidade de vivenciar uma cidade tão acolhedora foram ressaltadas e apreciadas pelos participantes.

O Prefeito Gino Torrezan expressou sua satisfação com a iniciativa, destacando sua importância para fortalecer os laços comunitários e promover o bem-estar da população. "É gratificante ver nossos munícipes desfrutando de momentos de lazer e cultura em lugares tão especiais como Águas de São Pedro", afirmou.

A Diretora Francielle Rodrigues compartilhou suas impressões sobre a experiência, enfatizando a alegria estampada nos rostos dos participantes como a maior recompensa pelo trabalho realizado. "Foi uma experiência enriquecedora poder proporcionar essa oportunidade ao nosso grupo da melhor idade e ao grupo Amigas da Caminhada", ressaltou.

Dourado agora faz parte oficialmente da Região Serra do Itaqueri!

 

 

 

 

 

 

 

 


 

55 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.