Esportes e Recreação - Domingo, 04 de Fevereiro de 2024

1ª Caminhada Ecocultural em Dourado: Um Domingo de Saúde e Diversão!

A fusão de natureza e esporte provou ser uma combinação perfeita

1ª Caminhada Ecocultural em Dourado: Um Domingo de Saúde e Diversão!

Neste domingo (4), a Prefeitura Municipal de Dourado, por meio do seu Departamento de Esporte e Lazer, proporcionou uma experiência única com a realização da 1ª Caminhada Ecocultural. O ponto de partida foi no Parque Municipal São Pedro, com destino a estrada do Ted.

Ao longo do percurso, a alegria contagiou os participantes com música, diversão garantida e até mesmo coreografias animadas conduzidas pelo instrutor Eduardo Castilho. A caminhada contou com a participação ativa da Defesa Civil, oferecendo apoio e garantindo a segurança de todos os envolvidos.

Crianças, jovens e adultos aproveitaram a oportunidade para apreciar a beleza natural da região, descobrindo os encantos de Dourado.

A fusão de natureza e esporte provou ser uma combinação perfeita, proporcionando momentos de exercício e descontração.

A Prefeitura destaca a importância desse evento como parte de um movimento contínuo em prol da saúde e lazer da comunidade. Fiquem atentos para mais iniciativas como esta e juntem-se a nós nesse compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida.