Utilidade Pública - Terça-feira, 28 de Novembro de 2023

Totens de autoatendimento do Poupatempo em Dourado.

Você conhece os totens de autoatendimento do Poupatempo?

Totens de autoatendimento do Poupatempo em Dourado.

Você conhece os totens de autoatendimento do Poupatempo?

São equipamentos em que o próprio cidadão digita os seus dados, certifica sua identidade com as impressões digitais e faz a solicitação do serviço desejado.

Eles facilitam o atendimento, já que em muitos casos, não é necessário passar pelo atendimento presencial.

No equipamento automático, o cidadão pode, por exemplo, imprimir de graça e na hora o Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), documento da Secretaria de Segurança que atesta a idoneidade da pessoa.

É só digitar o número e data de expedição da Carteira de Identidade (RG).

Se houver algo que impeça a emissão automática, o cidadão será orientado a comparecer ao Poupatempo para resolver a questão.

Também é possível agendar horários para ser atendido em qualquer unidade do Poupatempo, solicitar 2ª via de RG e CNH, CNH definitiva, pagar taxas de serviços do Poupatempo e solicitar certidões de CNH e de veículos.

O Toten Poupa Tempo fica no Prédio CIDADE, rua Santos Dumont, 316, centro.

A funcionária Jéssica estará disponível para auxiliar os cidadãos no Toten Poupa Tempo.

Conte com nosso apoio para facilitar sua experiência!