.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Cultura - Quinta-feira, 09 de Novembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Inclusão de Dourado na Região Turística da Serra do Itaqueri.

Dourado recebe certificado de inclusão na Região Turística Serra do Itaqueri .


Agora é oficial!

Hoje, dia 09 de novembro, o Prefeito Gino Torrezan e o Diretor Fernando Paglioni, do Departamento de Cultura e Turismo, estiveram em Piracicaba em reunião com o Conselho Gestor da Região Turística da Serra do Itaqueri.

No auditório do Sesc Piracicaba, César Siboldi - Presidente da RT Serra do Itaqueri, Rose Massarutto - Vice-Presidente e Tito Almirall - Secretário, fizeram a entrega do certificado de inclusão ao Prefeito Gino Torrezan.

A inclusão de Dourado na Região Turística Serra do Itaqueri trará diversos benefícios, impulsionando o turismo local e atraindo visitantes interessados nas atrações naturais, culturais e gastronômicas específicas da região.

Além disso, a promoção turística colabora para o desenvolvimento econômico, geração de empregos e valorização do patrimônio local, contribuindo para a sustentabilidade e visibilidade da cidade.

"Estamos honrados com a inclusão de Dourado na Região Turística Serra do Itaqueri. Este reconhecimento não apenas fortalece nosso potencial turístico, mas também representa um passo significativo para o crescimento econômico e cultural de nossa cidade. Inclusive, trata-se de uma política de desenvolvimento econômico para o nosso município", disse o Prefeito Gino Torrezan.

A Região Turistica Serra do Itaqueri passa a contar agora com 15 municípios: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Dourado, Ipeúna, Itirapina, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Santa Maria da Serra, São Carlos, São Pedro e Torrinha.

Desenvolve Dourado!

 

 

 

 

277 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.