.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Saúde - Terça-feira, 31 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Último dia do Outubro Rosa

Emocionante evento "Um Grito pela Vida!" em honra a todas as mulheres que enfrentaram e enfrentam a batalha contra o câncer


Último dia do Outubro Rosa

Hoje, 31/10, na Praça da Matriz, às 9h, realizamos o emocionante evento "Um Grito pela Vida!" em honra a todas as mulheres que enfrentaram e enfrentam a batalha contra o câncer.

Neste último dia de Outubro Rosa, o Departamento de Saúde, por meio da Prefeitura de Dourado, uniu forças para proporcionar um momento de reflexão e esperança.

Estiveram presentes o Prefeito Gino Torrezan, o Diretor do Departamento de Saúde,Douglas Henrique da Silva Silva, o Diretor do Departamento de Cultura e Turismo, Fernando Paglioni, a Coordenadora Elaine Gregório, da EMEI Maria do Carmo Balestero Gutierre, e a graduanda em psicologia do CRAS, Geovana Caxa.

Também contamos com a participação do Grupo Melhor Idade, Luciana Varandas, do Professor de Educação Física, Sildyvan Holanda, das professoras e alunos da EMEI, além de parte da equipe de saúde.

No decorrer do evento, foram plantadas três mudas, simbolizando a resiliência daqueles que lutam diariamente contra essa terrível doença.

O Prefeito Gino Torrezan destacou a importância de eventos como este, que não apenas conscientizam sobre o câncer, mas também promovem união e solidariedade em nossa sociedade. A luta continua, e juntos somos mais fortes. 

 

#OutubroRosa #Dourado #UmGritoPelaVida

417 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.