Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 30 de Outubro de 2023

Curso Gratuito com Certificado!

Sindicato Rural Patronal oferece curso de Bovinocultura de Corte e Produção de Feno.

Curso Gratuito com Certificado!

*Curso Gratuito com Certificado: Bovinocultura de Corte e Produção de Feno*

A Prefeitura de Dourado  informar que o Sindicato Rural de Dourado estará promovendo um curso gratuito sobre Bovinocultura de Corte e Produção de Feno nos dias 4 e 5 de novembro. Este curso é para todos os interessados em aprimorar seus conhecimentos na área.

*Data e Horário:*
- Data: 4 e 5 de novembro
- Horário: Das 8h às 17h

*Local:*
- Local do Curso: Estância São Vicente

*Benefícios:*
- Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre a produção de feno e a fenagem de forrageiras, tanto por métodos mecânicos quanto manuais. Além disso, oferecemos certificados de participação ao término do curso.

*Alimentação Gratuita:*
-  Todos os participantes terão direito a alimentação gratuita durante os dois dias de curso.

*Mais Informações:*
Para obter mais detalhes sobre este curso e fazer sua inscrição, entre em contato com o Sindicato Patronal Rural de Dourado pelos seguintes telefones:

- (11) 98509-8194
- (16) 99459-2619

A iniciativa é uma realização do Sindicato Rural de Dourado, por meio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da FAESP (Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo), com apoio da Prefeitura Municipal de Dourado.

Não perca essa oportunidade  de aprimorar seus conhecimentos na área de Bovinocultura de Corte e Produção de Feno. Esperamos vê-lo lá!