Saúde - Sexta-feira, 13 de Outubro de 2023

Saúde na Praça, especial do Dia Das Crianças.

Um dia de experiências lúdicas que proporcionou momentos de lazer e diversão para toda a família.

Assim foi o dia das crianças que a Prefeitura de Dourado, por meio do Departamento de Saúde e apoio da UNICEP, Clara Eco Resort e Clínica Jasper, promoveu nesta quinta-feira (12), na Praça Matriz.

A programação contou com a presença do Prefeito Gino Torrezan, a Vice- Prefeita, Angela Sciarretta, e dos Diretores e suas equipes, que trabalharam para atender todo o público que estavam presentes no evento.

O evento contou com brinquedos infláveis, espaço kids, animadores, feira de artesanato, espaço saúde, doação de mudas, passeio de trenzinho, banho de mangueira. Além de muitas delícias, como: pipoca, algodão-doce, sucos e picolés, cachorro-quente. Assim como serviços de urgências, com o apoio da ambulância, Polícia Militar, Defesa civil e Brigada de Incêndio.

Dentre os serviços oferecidos, tivemos também o apoio da SABESP, com uma equipe nota 10, servindo água geladinha para toda família.

O Prefeito Gino Torrezan, que esteve presente, parabenizou o Diretor do Departamento de Saúde, Douglas H.Silva e Silva, pela organização do evento, e em nome dele, agradeceu pela presença e colaboração dos diretores, Fernando Paglione, Departamento de Cultura e Turismo, Bruno Silvani da Silva, Departamento de Obras e Serviços, Christiane Celestino, Departamento de Urbanismo, Francielle Rodrigues, Departamento de trabalho e Assistência Social, Thais Munhoz, Departamento de Zoonoses e Vigilância Sanitária, Arthur Bernardo, Departamento de agricultura e Meio Ambiente, Rodrigo Galli, Departamento de Esporte e Lazer, André Luiz Mirandola, Departamento Jurídico, Jorge Luiz Tavano Rosalin, Departamento do Governo, Fábio Panseri, Departamento da Defesa Civil, e de todos os funcionários e colaboradores que se uniram para tornar essa festa tão especial.

"O evento do Dia das Crianças é uma celebração especial que reúne nossas famílias em um momento de confraternização, e tudo estava lindo, demonstrando o carinho e a alegria que temos em celebrar essa data tão significativa." disse o Prefeito Gino Torrezan

Confira as fotos deste dia incrível em nossa Galeria!