Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 02 de Maio de 2023

Uma Vitrine de Oportunidade

Oportunidade para você Empreendedor para Divulgar seus produtos ou serviços no Cavaleiro Rodeio Fest Dourado 2023.

Uma Vitrine de Oportunidade

A prefeitura de Dourado, informa que estão abertas as inscrições para você que é empreendedor e queira divulgar seus produtos ou serviços, no CAVALEIRO RODEIO FEST DOURADO 2023.

Será montado STANDS  no recinto do evento, é uma grande oportunidade para você empreendedor expor seus produtos ou serviços e divulgar seu negócio de forma gratuita durantes os três dias de evento.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, no Centro Integrado de Atendimento ao Douradense e Empreendedor – CIDADE, em dois períodos:

Empreendedores de Dourado: 03/05/2023 a 08/05/2023
Empreendedores de outras cidades: 09/05/2023 a 12/05/2023

O CIDADE se localiza na Rua Santos Dumont, 316 , Centro, seu funcionamento ocorre das 08h30 ás 11h30 e das 13h ás 17h, para mais informações entrar em contato através do telefone (16) 3345 9011.