Cidade - Sexta-feira, 16 de Setembro de 2022

Visita à Artesp

Prefeito Gino Torrezan esteve em São Paulo com a missão de resolver problemas ligados a transporte

Visita à Artesp

Na última quinta-feira, 15, o Prefeito Gino Torrezan esteve em São Paulo, na sede da Artesp, para tratar de assuntos referentes aos problemas da Viação Adamantina, companhia que transporta Douradenses para municípios como São Carlos, Ribeirão Bonito e Araraquara.

Na busca por uma solução, ficou acertado com o Senhor Luís Cláudio Marchesi, Assessor Parlamentar da Agência de Transporte do Estado de São Paulo, que nas próximas horas haverá a oficialização de um pedido para a solução imediata dos problemas.

Por sua vez, a Artesp terá até 15 dias para responder os questionamentos levantados. Haverá reunião com a empresa para acelerar os processos na medida do possível.