Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 15 de Setembro de 2022

Realização de sonhos

15 famílias receberam as chaves da tão sonhada casa própria na última sexta-feira, 9

Realização de sonhos

A manhã da última sexta-feira, 9, marcou a realização dos sonhos de pelo menos 15 famílias Douradenses. Todas elas receberam as chaves das mãos dos representantes da CDHU e agora têm um novo lar para passar o tempo com a família.

A cerimônia de entrega ocorreu no próprio Residencial Violindo Roganti e contou com a participação de autoridades locais, como Prefeito, Vice e Vereadores, e estaduais, a exemplo de Rubens Cury, Secretário de Desenvolvimento Regional do Governo liderado por Rodrigo Garcia.

30 das 73 casas do novo bairro serão entregues dentro de aproximadamente 20 dias. Já as últimas 28, segundo palavras de Rubens Cury e seguindo o cronograma inicial proposto pela CDHU, serão entregues até o Natal deste ano.