Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 08 de Dezembro de 2021

Desenvolvimento e infraestrutura

Governo do Estado destina verba robusta para os 645 municípios do estado. Dourado será beneficiado.

Desenvolvimento e infraestrutura

Nessa terça-feira, 7, o Prefeito Gino Torrezan, a Diretora do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Veridiana Guimarães, e Dudu Verillo, Presidente do Sindicato Rural de Dourado, juntamente com Carlos Caregaro, Prefeito de Ribeirão Bonito, estiveram presentes em São Paulo para o anúncio de um grande pacote de investimentos em infraestrutura urbana em todo o estado.

O Governador João Dória, seu vice, Rodrigo Garcia, e Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional, marcaram presença na cerimônia. Todos os 645 municípios paulistas serão premiados com o pacote municipalista que, ao todo, somará cerca de R$ 2 bilhões em recursos.

Recorde no estado, o montante terá parte destinada a nossa cidade. Em breve anunciaremos os recursos que receberemos para Dourado seguir evoluindo em desenvolvimento e infraestrutura. Acompanhe!