Saúde - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

Multirão Outubro Rosa

Os postos de saúde têm realizado multirão para o serviço de orientação sobre a saúde da mulher, papanicolau e pedidos de mamografia.

Esse mês Dourado é Rosa, e oferece para toda população, serviço de orientação sobre a saúde da mulher, papanicolau e pedidos de mamografia.

O Outubro Rosa é dedicado a ações de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Observar alterações nas mamas e realizar o autoexame é um passo importante que toda mulher deve adotar em sua rotina. Assim, é possível buscar um diagnóstico médico precocemente, o que contribui para o sucesso do tratamento.

Mesmo com a realização do autoexame, é essencial manter uma rotina de exames médicos preventivos, como a mamografia e ultrassom.

Procure a unidade de saúde e participe do multirão da saúde da mulher! Fiquem atentos as datas dos postos de saúde.

O multirão ocorrerá amanhã (14/10) no posto da Popular, das 08h as 12:00 e das 13:00 as 19:00