Brigada de Emergência - Segunda-feira, 23 de Agosto de 2021

Campanha “Quem ama a Terra não chama o fogo”

Brigada de Emergência de Dourado participa da campanha realizada pela Raízen

Na manhã desse último sábado (21), a Brigada de Emergência de Dourado esteve presente na campanha de conscientização contra queimadas. A campanha “Quem ama a Terra não chama o fogo”, organizada pela Raízen, teve o objetivo de conscientizar a população contra as queimadas criminosas.

Houve distribuição de panfletos pelos profissionais da brigada douradense e a equipe da Raízen, com dicas de prevenção ao incêndio. No evento, houve a exposição ao público dos equipamentos para o combate de incêndio, o qual oferece ao profissional brigadista maior proteção para a realização de seu trabalho.

A administração aproveita para agradecer essa parceria com a empresa Raízen, por trazer essa campanha de grande importância para nossa cidade, nesse momento em que tantos incêndios vêm acontecendo, e espera que a população possa de certa forma colaborar com ações preventivas. Lembramos que a prática de incêndio irregular é crime ambiental no âmbito Federal com aplicação de multa e reclusão.