Saúde - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

1ª Reunião Extraordinária Ampliada do Conselho Municipal de Saúde

“A Consolidação do SUS para manutenção do Direito à Saúde”

1ª Reunião Extraordinária Ampliada do Conselho Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde e o Departamento Municipal de Saúde de Dourado têm a honra de convidar toda a população para a 1ª Reunião Extraordinária Ampliada do Conselho Municipal de Saúde e Etapa Municipal da 16ª Conferência Nacional de Saúde que acontecerá no Auditório do Departamento de Educação, Rua José Bustani, 600, Jardim Paulista, no dia 12 de Abril de 2019 às 14:00h.

O tema da Etapa Municipal será “A Consolidação do SUS para manutenção do Direito à Saúde”. A presença da população é de fundamental importância, pois nesta reunião serão discutidas propostas para melhoria do SUS à nível Municipal, Estadual e Federal que serão levadas por representantes do nosso município para serem apresentadas na Conferência Estadual de Saúde em junho.