.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Assistência Social - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PELO 6º ANO CONSECUTIVO, PREFEITURA REALIZA O ALMOÇO DE NATAL

Foram servidas mais de mil refeições


O Almoço de Natal já está virando tradição no município de Dourado. Pelo sexto ano consecutivo, o evento que faz parte da programação do Natal Dourado, foi promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento Social e a equipe da Cozinha Piloto do município.

Realizado neste domingo (16) nas dependências do Salão de Festas de Nossa Senhora Aparecida, o almoço contou com a participação de mais mil douradenses, que puderam se deliciar à vontade no cardápio preparado especialmente para a data, que contou com arroz branco, arroz à grega, farofa sortida, frango assado, suco e também sobremesa.

A animação do evento ficou mais uma vez por conta da Orquestra de Violas e Violões de Dourado, projeto promovido pelo Departamento de Cultura da cidade. O repertório foi do sertanejo raiz à músicas clássicas natalinas.

E a programação do Natal Dourado segue até o próximo sábado, dia 22, com a Casa do Papai Noel, que abre todos os dias das 20h30 às 22h, no Estacionamento da Prefeitura.

479 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.