Assistência Social - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

PELO 6º ANO CONSECUTIVO, PREFEITURA REALIZA O ALMOÇO DE NATAL

Foram servidas mais de mil refeições

O Almoço de Natal já está virando tradição no município de Dourado. Pelo sexto ano consecutivo, o evento que faz parte da programação do Natal Dourado, foi promovido pela Prefeitura, por meio do Departamento Social e a equipe da Cozinha Piloto do município.

Realizado neste domingo (16) nas dependências do Salão de Festas de Nossa Senhora Aparecida, o almoço contou com a participação de mais mil douradenses, que puderam se deliciar à vontade no cardápio preparado especialmente para a data, que contou com arroz branco, arroz à grega, farofa sortida, frango assado, suco e também sobremesa.

A animação do evento ficou mais uma vez por conta da Orquestra de Violas e Violões de Dourado, projeto promovido pelo Departamento de Cultura da cidade. O repertório foi do sertanejo raiz à músicas clássicas natalinas.

E a programação do Natal Dourado segue até o próximo sábado, dia 22, com a Casa do Papai Noel, que abre todos os dias das 20h30 às 22h, no Estacionamento da Prefeitura.