Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Libras
Mapa do Site

Dourado, sábado, 03 de junho de 2023 Telefone (16) 3345-9000

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta das 8h às 17h

Sáb
03/06
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Domi
04/06
Parcialmente Nublado
Máx 26 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Segu
05/06
Parcialmente Nublado
Máx 25 °C
Min 14 °C
Índice UV
5.0
Terç
06/06
Parcialmente Nublado
Máx 24 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0

Comissão - COMISSÃO MULTIDISCIPLINAR ESPECIAL - SIAFIC

Dados - Veja mais

Dados

Nome
Comissão Multidisciplinar Especial - SIAFIC
Do que vai tratar?

Comissão Multidisciplinar Especial para Elaboração das Diretrizes do Plano de Ação do Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle - SIAFIC.

 

Sobre o SIAFIC

O Decreto Federal n. 10.540/2020 trata de requisitos mínimos que os Softwares de Execução Orçamentária devem atender e, principalmente, exige a contratação unificada do mesmo fornecedor de sistemas informatizados para todas as entidades do Município. Destacamos, ainda, que as exigências impostas por esse Decreto somente entram em vigor no dia 01/01/2023.

O SIAFIC é o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle, um software que deve ser utilizado pelos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e órgãos de cada ente, com base de dados compartilhada e integrado aos sistemas estruturantes (gestão de pessoas, patrimônio, controle etc.).

O objetivo é que todos que utilizem os recursos públicos dentro de cada esfera da Federação sigam as mesmas regras e falem a mesma língua na hora de registrar os atos e fatos da administração orçamentar.

Em atendimento ao disposto no parágrafo único, art. 18 do Decreto Federal nº 10.540, de 05 de novembro de 2020, é possível aqui consultar o Decreto que estabelece a criação do Sistema, bem como a portaria de nomeação dos membros, e as atas de reuniões.

Endereço
Rua Dr. Marques Ferreira, 591, Centro, Dourado, SP
Telefone
(16) 3345-9000
E-mail
financas@dourado.sp.gov.br

Dados do Presidente(a)

Nome
Benedito Antonio Baptista
Telefone
(16) 3345-9000
E-mail
financas@dourado.sp.gov.br

Dados do Vice-presidente(a)

Nome
Danilo Elias
Telefone
(16) 3345-9000
E-mail
administracao@dourado.sp.gov.br

LISTA DE MODALIDADES DE INFORMAÇÕES DISPONÍVEIS PARA CONSULTA

Centro geográfico do estado de São Paulo

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/06/2023

Portal atualizado em: 02/06/2023 14:48:14

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.