Processo Seletivo Técnico de Enfermagem

Saúde - Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021


Processo Seletivo Técnico de Enfermagem

Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

As inscrições estão abertas até o dia 23 de agosto. O processo seletivo é para a realização de cadastro de reserva. 

 

Veja como fazer sua inscrição:

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no período de 11 a 23 de AGOSTO de 2021, devendo para tanto, o candidato:

a)  Acessar o site www.integribrasil.com.br

b)  Localizar o atalho correspondente aos Concursos com inscrições abertas, selecionar o Processo Seletivo de Provas Nº 04/2021 da Prefeitura Municipal de Dourado/SP e clicar sobre a função pretendida. 

c)  Digitar o CPF, preencher todos os dados solicitados na FICHA DE INSCRIÇÃO e CONFIRMAR OS DADOS. 

d)  Em seguida, gerar o boleto bancário, imprimir e recolher o valor correspondente em qualquer banco ou instituição financeira autorizada, até a data de vencimento expressa no boleto bancário.

e) Após 03 (três) dias úteis contados a partir da data do pagamento do boleto bancário, verificar no Painel do Candidato, no site da Integri Brasil, se a inscrição se encontra EFETIVADA. Em caso negativo, contate-nos por e-mail ou telefone.

IMPORTANTE: Consultar o Edital antes de efetivar a inscrição.

O candidato poderá acessar mais informações no edital completo no site oficial da Prefeitura, clicando aqui ou no botão abaixo. 

 

Acessar EditalEstatística de InscritosLista de InscritosConvocaçãoGabarito OficialResultado PreliminarResposta aos recursosResultado OficialClassificação FinalHomologação do Processo Seletivo

Prefeitura Municipal


Dourado