Dourado recebe doação para o hospital

Saúde - Segunda-feira, 15 de Março de 2021


Dourado recebe doação para o hospital

Cada um com seus motivos e sentimentos, mas todos estamos enfrentando momentos desafiadores. Por isso, entre tantas notícias ruins, devemos exaltar aquelas que nos trazem um fio de esperança em dias melhores.

O Douradense sempre foi um povo muito caridoso e empático para com o próximo e a notícia que trazemos hoje só reforça o bom coração do nosso povo.

Na quinta-feira (11), a senhora Estela do Val, representada pelo senhor Edmo Lucas Dias e pela senhora Maria Silvana Brunassi Mastroangelo, doou para o Hospital e Maternidade Dr. Ídio Carli, uma bomba de infusão e 50 equipos. O equipamento é um dispositivo que entrega fluidos de maneira controlada, como nutrientes e medicamentos no corpo de um paciente.

Tais equipamentos são essenciais para o tratamento dos pacientes internados com COVID-19, viabilizando um cuidado mais minucioso e adequado. Essa doação veio em muitíssima boa hora e é um verdadeiro presente à Saúde de nossa cidade.

Por isso, gostaríamos de agradecer imensamente à senhora Estela, e também Edmo e Maria, pois essa gentileza permeada de amor, contribuirá para a vida de muitos.

Prefeitura Municipal


Dourado