ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COMEÇAM A RECEBER O NOVO SISTEMA APOSTILADO

Educação - Terça-feira, 03 de Março de 2020


ALUNOS DA REDE MUNICIPAL COMEÇAM A RECEBER O NOVO SISTEMA APOSTILADO

A Prefeitura de Dourado, por meio do Departamento de Educação, iniciou nesta semana a distribuição do sistema integrado de ensino. Os mais de 1.000 alunos da rede municipal de ensino irão receber as apostilas gratuitamente, abrangendo desde o ensino infantil até o 9ª ano do Ensino Fundamental.

Pelo segundo ano consecutivo, a Editora Moderna será a fornecedora do material. Uma das mais conceituadas no pais, líder de mercado no segmento, a editora é a responsável por toda edição e publicação do material. O sistema conta com métodos inovadores, com foco na formação em todas as áreas do conhecimento. Cada aluno receberá um kit contendo apostilas correspondentes aos bimestres do ano letivo.

 

Sobre a Editora Moderna

Atuando no mercado há 50 anos, a Editora Moderna tem como filosofia a atuação com foco no aluno. Os conteúdos procuram trazer informações próximas à realidade dos estudantes. A organização é clara, condição fundamental aos processos de aprendizagem e compreensão e, também, com projeto gráfico inovador.

São procedimentos conduzidos por equipes próprias – especialistas em cada segmento e área do conhecimento – pesquisas e colaborações vindas de professores de todo o Brasil, buscando sempre o aperfeiçoamento e a atualização dos livros.

Para a criação das coleções, a editora também conta com equipes de especialistas em cada segmento, responsáveis pelo desenvolvimento e pela edição das obras, totalmente criadas no Brasil para a realidade brasileira.

Prefeitura Municipal


Dourado